FRETE GRÁTIS Acima de 150,00 | Utilize o código FreteFree

Blusa Cacharel

Vamos falar sobre gola alta, aquela peça que dá aquele toque invernal no seu look. Embarque nas nossas dicas que é sucesso amiga!

Vamos lá, a primeira dica para quem quer ficar super elegante e chic é usar a gola nos looks com blazer. Porque? Porque o blazer tem o decote, a gola em “V” e ela acaba fazendo uma moldura para a sua gola alta cacharel e isso deixa o visual chiquérrimo, ainda mais se você colocar a sua blusa cacharel por dentro da calça e esse blazer por fora. Essa é uma pegada super atual, você também pode usar um colar fino e comprido por cima da blusa cacharel, duas correntinhas em comprimentos diferentes.

                                                    

Sim, parece que a gola cacharel já bastava para seu look. Desta vez não!!! Queremos mais. Além da gola ser o detalhe do look, agora você pode acrescentar itens que compõem sua gola alta. Ebaaaa!!!
Muita gente acha a gola alta um excesso de informação, mas vou te falar, se souber tirar algumas será assertivo no look também. Por exemplo, golão cacharel + Brincão + cabelão solto. Talvez isso seja demais! Não tem um foco. Nesse caso, amarre seu cabelo fazendo um rabo de cavalo alto ou um coquinho baixo, com o brincão, aí sim fica cool, pois destacará um detalhe apenas!

                                                  

Voltando aos itens mencionados no início, que compõem a gola cacharel, são os maxis colares. Isso vai focar seu look nesta parte de cima, principalmente e de preferência se for um colar de outra cor destacando por cima da blusa. 

 Usar pulseira ou bracelete por cima da manga da sua blusa de gola alta. Sucesso! Além de mostrar muito elegância.

Outra proposta é usar a gola alta por baixo da salopete ou macacão com alça, essa moda você vai achar que é coisa muito do passado, mas voltou e quem aposta mais em moda, não vai errar, a idéia é jogar a gola alta por baixo de macacão, salopete, blazer, até vestido de alça larga. Essa sobreposição, esse jogo de peças, cria looks e faz o seu guarda-roupa multiplicar, pois o que mais queremos nessa vida é um guarda-roupa inteligente e que se auto combine. Pode misturar essas peças que dá samba amiga!

                       

E a última dica e a mais especial, feminina e chiquérrima é usar a gola alta com saias rodadas. Hummm?!?! Fica super romântico e feminino, dá para usar em várias ocasiões, inclusive em festas mais chiquesinhas, pode ser com manga longa ou até sem manga, com um scarpin, colar comprido, colarzão, maravilhoso, se estiver muito frio, joga um sobretudo e botas que a elegância predominará.

                                     

 


Deixe um comentário

Observe que os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados