FRETE GRÁTIS Acima de 150,00 | Utilize o código FreteFree

Estilo de vida "BOHO"

Se você é daquelas que ama de paixão o Paisley, um floral, aquele estilo fluído, colocar florzinha na cabeça, bem Woodstock anos 70... você é uma Boho Addict!!!

É um estilo que entrou em nosso guarda-roupa e ficou porque a gente ama. É uma coisa bem festival, super jovenzinha e é muito legal para você combinar de várias maneiras.

Boho é um estilo que veio para ficar, pois vira e mexe ele está aí de volta, já perceberam? E tem como não se render? Fresquinho, com várias peças que deixam a pele à mostra, ele combina super com o verão, total off-duty. E se você quer ser adepta à ele, vão aí algumas sugestões de peças que não podem faltar em seu closet para dar esse ar bohinho para seu look, hippie chic, gypset, gypser, ou seja, todos esses termos que você ouve por aí, relacionamos aqui para você.

Tons terrosos, camel, nude, marrom...  Vale ir do bege clarinho ao marrom bem escuro.

Franjados e mix de acessórios

Estampas étnicas

    

Jeans puro e cintura alta, flare ítem indispensável no armário boho

Bota cano curto ou longo com bota

 

  
Batas e amarrações must-have para criar produções boho. Óculos, chapéu floppy também estão na lista. Anotado?

  

Muito bordado

  

Longo, floral, laço e renda

   

  

Esse estilo já é adepto de muitas mulheres que se vestem assim desde o dia até a noite.

Elas usam porque são esse estilo mais free spirit, gostam de ficar e se sentir mais livres, simples, naturais e leves de ser. Ou seja, é um Lifestyle.

Esse estilo pode ser adaptado para ambientes mais festivais, que são uma grande paixão, mas uma mulher estilo boho pode usar num look mais casual até mais contemporâneo. Outro ponto importante, é que não há idade para ter este “estilo de vida”.

Amarração e madeira

  

Kaftan, kimono (Sucesso! E preto no estilo boho, pode sim!) sandália gladiadora 

  

  

Se engana quem pensa que este estilo é mais weekend. Nooo!!! Experimente um kaftan com mule de salto médio e um cinto para arrematar! Ótimo para profissões com dress code menos restrito.

Pelo, Tie-Dye ou desgastado

     

Camurça, suede

  

O estilo Boho é uma abreviação da palavra bohemian homeless (andarilho boêmio em inglês). Na França, do século XV, época em que muitos refugiados, principalmente ciganos, da Europa Central fugiram para grandes centro como Paris. Seu estilo "despreocupado" era muito divergente do estilo nativo das grandes capitais, logo chamou atenção. Bohèmes em francês, designava o indivíduo "que leva uma vida desregrada". Trata-se de uma referência ao fato de que muitos artistas e criadores começaram a concentrar-se em regiões de classe baixa e aluguel barato, frequentemente bairros ciganos, bem como à influência dessas regiões no estilo de vida desses artistas, que passam a viver à margem da sociedade, a exibir um comportamento fortemente Liberal e Polêmico, e a mostrar uma preocupação em usar roupas excêntricas.

Para tudo existe uma razão!

Vamos pegar um festival?

Então faça esta composição musa-mor do estilo:
Kimono + Renda + Botinha cano curto + Colar longo de animal

  

Está pronta! Combo perfeito para esse ambiente.

Aderir ao look boho não significa sair de casa fantasiada. Muitas coisas giram em torno desse estilo, e para que não fique caricato, você precisa ter consciência de que uma pitada boho já faz muito bem. Agora vai frequentar algum ambiente que te favoreça incrementar mais o estilo boho, como festas ou festivais, aproveite!

Então! Esperamos que tenha curtido mais o estilo BOHO.

Nossa sugestão é o longo floral paisley Modisch! Corre no site: https://goo.gl/ouDW8H


Deixe um comentário

Observe que os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados