FRETE GRÁTIS 1º PEDIDO | Utilize o código FreteGratisCadastro

POLÍTICA DE TROCA

CONDIÇÕES

O cliente tem direito a troca ou devolução do produto adquirido através do site observadas as seguintes condições:

- A solicitação de troca deverá ocorrer no período máximo de 30 (trinta) dias corridos a partir da data da compra.
- O envio da mercadoria deve obrigatoriamente ser feita através de logística reversa providenciada pelo SAC.
- O envio deve ser feito com a embalagem original e acompanhar nota fiscal de compra.
- O produto deve estar perfeito estado de conservação e sem uso, acompanhando as etiquetas originais (se houver).

 

PROCEDIMENTO

A troca ou devolução poderá ser feita por motivo de tamanho, cor, defeito ou arrependimento da compra, a qualquer momento dentro do prazo estabelecido. Para solicitar o troca basta entrar em contato através deste link, e informar o número do pedido e nota fiscal. O prazo de resposta é de até 2 dias úteis. O procedimento de postagem será enviado para o seu email onde você poderá encontrar o código de postagem para logística reversa.

 

LOGÍSTICA REVERSA

O correio oferece o serviço de Logística Reversa para devolução de mercadorias, no qual a loja se responsabiliza pelos detalhes de postagem. Basta o cliente entregar a mercadoria devidamente embalada em qualquer agência dos Correios, juntamente com o código de postagem recebido por email. Não é preciso pagar qualquer valor para postagem, e assim que recebermos a mercadoria, sua solicitação será providenciada tanto para a troca do produto, crédito em loja ou estorno da quantia paga.

A compra original dá direito a apenas uma troca grátis. Para isso o cliente precisa estar ciente dos detalhes de troca e qual produto novo será enviado. No caso de devolução por arrependimento, será gerado crédito em loja ou estorno da quantia paga no cartão ou deposito em conta bancária em até 5 dias úteis do recebimento da mercadoria.